Site permite que internautas cornetem Donald Trump
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Site permite que internautas cornetem Donald Trump

Brincadeira criada por agência de publicidade da Suécia foi usada mais de 400 milhões de vezes até a tarde desta terça-feira, 31

Redação Internacional

31 Janeiro 2017 | 15h25

Desde que assumiu a Casa Branca em 20 de janeiro, Donald Trump enfrentou protestos praticamente diários contra seu governo e suas polêmicas iniciativas, como o decreto assinado por ele na sexta-feira para barrar a entrada nos EUA de refugiados e cidadãos de sete países de maioria muçulmana.

Para quem não está nos EUA mas quer descarregar a tensão causada pelo presidente americano o site TrumpDonald.org pode ser uma solução. Nele os internautas podem ‘cornetar’ o republicano apenas pelo prazer de verem seu cabelo ser desarrumado.

Site permite 'cornetar' Donald Trump' (Reprodução/trumpdonald.org)

Site permite ‘cornetar’ Donald Trump’ (Reprodução/trumpdonald.org)

Até a tarde desta terça-feira, 31, o site lançado durante a campanha presidencial em 2016 já tinha sido usado mais de 400 milhões de vezes por usuários que por alguns segundos sentiram prazer em incomodar Trump, ainda que numa versão virtual.

A brincadeira foi criada pela agência de publicidade sueca Animal. “Levamos algum tempo para completar pois o cabelo de Trump é bastante – como posso dizer? – complexo”, afirmou o diretor criativo da Animal, Jacob Sempler ao Yahoo News.

Sempler também explicou que na o projeto não foi pago por nenhuma outra campanha presendial ou comitê relacionado a outros candidatos que disputara a eleição de 2016. “Nós só queríamos ‘Tornar a Internet grande novamente'”, disse ele, fazendo um trocadilho com o slogan da campanha de Trump: “Make America Great Again” (Tornar a América grande novamente, em tradução livre).

Mais conteúdo sobre:

EUADonald Trump