Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 01 DE SETEMBRO

BBCEspecialista cria retrato de Jack, o Estripador Trevor Marriott, um ex-integrante do departamento de investigações da polícia da Grã Bretanha, decidiu mergulhar na história do assassino Jack, o Estripador, e reconstruir seu rosto a partir de descrições e relatos publicados nos jornais da época. O resultado foi um "retrato falado" do criminoso, que atacou suas vítimas em áreas de prostituição da capital britânica em 1888.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

RUSSIA TODAYMedvedev propõe que bilionários deem aulas O presidente russo, Dmitry Medvedev, deu uma sugestão aos bilionários do país: deem aulas em escolas públicas. Medvedev disse que levará a ideia aos donos das maiores fortunas porque eles podem ensinar muito às crianças sobre ter sucesso.

PUBLICIDADE

MILITARY.COMExército cria programa para adoção de cães Os cães utilizados pelo exército americano em operações no Iraque e no Afeganistão podem ser adotados por cidadãos comuns após a "aposentadoria". Um programa criado pelos militares dá nova vida aos animais, que antes eram confinados em um canil.

THE SHANGHAIISTIranianos reclamam de Alcorão feito na China O governo iraniano alertou os cidadãos para que não comprem volumes do Alcorão produzidos na China. Segundo o Departamento de Avaliação de Edições do Alcorão, as edições chinesas estão repletas de erros e "os livros feitos no Irã são os certos".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.