Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 02 DE NOVEMBRO

LE FIGARORevista francesa publica nova sátira com Maomé Depois da fúria provocada pela charge de Maomé publicada na Dinamarca em 2005, a revista de humor francesa Charlie Hedbo, agora, publica uma edição especial "Charia Hebdo", trazendo na capa um desenho do profeta islâmico. Além da charge, o conteúdo tem um editorial "escrito" por Maomé, que foi designado "editor-chefe" por uma edição.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

DAILY NEWSUniversidade americana recusa homossexuais O preconceito contra os homossexuais virou norma na Universidade de Shorter, no Estado americano da Geórgia. Ligada à igreja Batista, a instituição exige que os professores assinem um termo jurando não serem homossexuais no ato da contratação.

PUBLICIDADE

MSNBCMenina de nove anos é detida por atacar policial Policiais do condado de Lee, no Estado americano da Flórida, detiveram uma menina de nove anos após "atos de violência". No total, foram quatro acusações oficiais de agressão, incluindo "resistência à prisão" por ter jogado uma cadeira na polícia.

ENGADGETPolícia terá drones para vigiar cidades nos EUA Helicópteros não tripulados e capazes de levar armamentos passarão a ser utilizados pela polícia do Texas para vigiar as ruas de algumas cidades. A medida foi alvo de críticas de parte da população, acusando o Estado de criar um espírito de "big brother".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.