As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 02 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

02 de novembro de 2011 | 00h01

LE FIGARO
Revista francesa publica nova sátira com Maomé
Depois da fúria provocada pela charge de Maomé publicada na Dinamarca em 2005, a revista de humor francesa Charlie Hedbo, agora, publica uma edição especial “Charia Hebdo”, trazendo na capa um desenho do profeta islâmico. Além da charge, o conteúdo tem um editorial “escrito” por Maomé, que foi designado “editor-chefe” por uma edição.

DAILY NEWS
Universidade americana recusa homossexuais
O preconceito contra os homossexuais virou norma na Universidade de Shorter, no Estado americano da Geórgia. Ligada à igreja Batista, a instituição exige que os professores assinem um termo jurando não serem homossexuais no ato da contratação.

MSNBC
Menina de nove anos é detida por atacar policial
Policiais do condado de Lee, no Estado americano da Flórida, detiveram uma menina de nove anos após “atos de violência”. No total, foram quatro acusações oficiais de agressão, incluindo “resistência à prisão” por ter jogado uma cadeira na polícia.

ENGADGET
Polícia terá drones para vigiar cidades nos EUA
Helicópteros não tripulados e capazes de levar armamentos passarão a ser utilizados pela polícia do Texas para vigiar as ruas de algumas cidades. A medida foi alvo de críticas de parte da população, acusando o Estado de criar um espírito de “big brother”.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.