PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 02 DE SETEMBRO

FOREIGN POLICYRevista divulga lista dos tuiteiros mais influentes A revista Foreign Policy elegeu os melhores perfis sobre política externa no Twitter. Entre os escolhidos está o correspondente do Estado em Nova York, Gustavo Chacra (@gugachacra). Também estão na lista a ex-ministra Marina Silva (@silva_marina), a blogueira cubana Yoani Sánchez (@yoanisanchez), e o pesquisador brasileiro Idelber Avelar (@iavelar), entre outros.

Por redacaointer
Atualização:

NBCSátira ao prefeito de NY faz sucesso no Twitter Com cerca de 20 mil seguidores, o perfil @ElBloombito é uma sátira ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. O personagem, criado por Rachel Figueroa envia frases num misto de inglês e espanhol, como "El stormo grande is mucho dangeroso".

PUBLICIDADE

THE GUARDIANHolanda faz 'reality show' com imigrantes Uma emissora de TV holandesa gravou um 'reality show' com imigrantes ilegais que esperam deportação como protagonistas. O programa tem provas e desafios com temas da cultura da Holanda e o vencedor levará 4 mil de volta ao país de origem.

WIREDEUA testam arma laser em falsos barcos piratas As empresas que desenvolvem uma nova "metralhadora de laser" para as forças armadas americanas escolheram seus alvos para testes: barcos serão espalhados em uma área do Pacífico para imitarem as embarcações utilizadas pelos piratas da Somália.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.