As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 03 DE DEZEMBRO

Redação Internacional

03 de dezembro de 2011 | 00h01

BBC
Indiano solta serpentes em escritório do governo
Um encantador de serpentes no Estado indiano de Uttar Pradesh decidiu se vingar das autoridades soltando serpentes em um escritório do governo. O homem, identificado apenas como Hakkul, apresentou há alguns anos um pedido para liberação de terras onde pudesse cuidar das cobras da região, mas até agora não conseguiu a autorização.

MEDIAITE
Anúncio contra Romney lembra de O. J. Simpson
Um anúncio de apoio a Newt Gingrich como pré-candidato republicano nos Estados Unidos usa cenas da prisão de O. J. Simpson para lembrar que o adversário, Mitt Romney, está na política desde 1994, apesar de se apresentar como “novidade”.

NEWS4JAX
Passageira é barrada por desenho na bolsa
Vanessa Gibbs, uma adolescente americana, foi barrada por guardas do aeroporto de Norfolk, na Virgínia. O motivo: a bolsa que ela levava tinha o desenho de uma arma do Velho Oeste. Os agentes de segurança revistaram e interrogaram a jovem.

HUNTSVILLE ITEM
Homem que matou um cão militar é condenado
Alfonso Hernandez, acusado de ter matado um cão que trabalhava para o corpo de fuzileiros navais americano, foi condenado a dois anos de prisão. Hernandez e um cúmplice mataram o animal, que acompanhava os militares em missões, no ano de 2009.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.