PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 03 DE SETEMBRO

FRANCE SOIRRéplica de avião militar cai em estrada francesa A réplica de um avião militar da 2ª guerra mundial fez um pouso forçado em uma estrada francesa. O piloto, de 52 anos, decolou com menos combustível do que o necessário, mas conseguiu evitar uma tragédia fazendo o bico da aeronave escorregar pela pista e reduzir a velocidade. O avião é uma réplica de um modelo que era utilizado para reconhecimento pela força aérea americana.

Por redacaointer
Atualização:

BBCAtivistas atrapalham concerto de orquestra Ativistas pró-Palestina interromperam com gritos um concerto da Orquestra Filarmônica de Israel em Londres. O maestro Zubin Mehta conduzia a apresentação quando começaram os protestos. A maioria da plateia vaiou a atitude dos manifestantes.

PUBLICIDADE

ABCRepublicanos sorteiam uma arma no Arizona O partido Republicano do Arizona, nos Estados Unidos, vai sortear uma pistola Glock .45 entre seus apoiadores. A "promoção" causou revolta, já que o modelo é o mesmo utilizado por um criminoso para balear a deputada democrata Gabrielle Giffords.

WASHINGTON EXAMINERHomem pode ser preso por ter filmado policiais Michael Allison, morador do Estado americano de Illinois, pode ser condenado a até 75 anos de prisão por ter filmado a ação de dois policiais que entraram em seu jardim. A lei utilizada para basear o processo é utilizada para evitar invasão de privacidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.