Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 04 DE JANEIRO

THAI FLOOD HACKSTailandeses apelam para 'gambiarras' nas cheias As enchentes frequentes em Bangcoc e outras cidades da Tailândia obrigaram os moradores a criarem diversas "gambiarras" para tentarem levar uma vida normal em meio às águas. O tumblr Thai Flood Hacks reúne fotos de algumas das melhores, como barcos feitos com garrafas de água, bicicletas adaptadas e banheiros públicos flutuantes.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

HUFFINGTON POSTMãe reencontra a filha após 77 anos de busca Minka Disbrow, de 94 anos, conseguiu reencontrar a filha biológica que foi separada dela quando deu à luz, aos 17. Minka foi forçada pelos pais a dar a filha não planejada a uma casa de adoção.

PUBLICIDADE

CHINA DAILYChineses protestam por erro em venda de passagens Cerca de 400 chineses formaram um grupo online para protestar contra um erro nas vendas de passagens de trens no país. Todos eles pagaram por bilhetes, mas não conseguiram viajar. As autoridades prometeram providências.

TIMES OF INDIAIndianos são presos por sacrificarem criança A polícia da cidade indiana de Bijapur prendeu dois homens que sacrificaram uma criança em ritual religioso. Os dois confessaram a morte da menina de sete anos alegando uma "oferenda pela colheita".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.