As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 04 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

04 de novembro de 2011 | 00h01

LE FIGARO
Hackers invadem site de time de rúgbi por engano
Um grupo alemão de hackers invadiu e vandalizou o site do clube de rúgbi francês US Dax. O crime, no entanto, foi cometido por engano. As mensagens deixadas no site mostraram que os invasores pretendiam arruinar a página da bolsa de valores de Frankfurt, que opera o índice DAX, em protesto contra os ganhos do mercado financeiro.

BBC
Militar queniano avisa de ataques pelo Twitter
O major Emmanuel Chirchir enviou pelo Twitter uma mensagem sobre os lugares a serem atacados pelo exército do Quênia na Somália. Chirchir divulgou uma lista de 10 cidades que sofreriam bombardeios, mas disse que eram apenas “referências”.

NEWS 24
Proprietário da ‘Toyota Taleban’ será indenizado
O iraniano Shawn Esfahani, proprietário de uma concessionária da Toyota nos Estados Unidos, será indenizado por um concorrente que fez um anúncio chamando a loja de “Toyota Taleban”. O valor fixado pela Justiça foi próximo de US$ 7,5 milhões.

WIRED
Polícia usou maleta para capturar sinal de celular
A polícia de Londres usou um equipamento camuflado em uma maleta para captar sinal de telefones celulares e rastrear possíveis agitadores dos tumultos na capital britânica. Uma investigação foi aberta para averiguar a legalidade da medida.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.