PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera - 4/5

TIMECom ironias, Obama cita temas polêmicos

Foto do author Robson Morelli
Por Robson Morelli
Atualização:

As ironias de Barack Obama arrancaram risos dos correspondentes da Casa Branca no jantar anual do presidente americano com jornalistas. "Posso não ter o poder de estrela que já tive", admitiu Obama, falando de sua popularidade com a imprensa. "Mas em minha defesa, vocês também não têm", alfinetou em seguida. Os convidados divertiram-se tanto com Obama que Jay Leno, o apresentador de TV escolhido para animar o encontro, ficou deslocado, segundo repórteres. "Todas as piadas desta noite são cortesia dos nossos amigos do Goldman Sachs", afirmou por fim Obama, referindo-se ao banco de investimento acusado de fraudes. "Por isso, vocês não precisam se preocupar. Eles fazem dinheiro, quer vocês riam ou não."

PUBLICIDADE

http://swampland.blogs.time.com/2010/05/02/leno-at-the-white-house-correspondents-dinner-hes-no-obama/#more-25680

EL PAÍS

Pais lançam vídeo no 3º ano sem MadeleineGerry e Kate McCain, pais da menina inglesa Madeleine, desaparecida em Portugal há três anos, lançaram um vídeo no qual distribuem panfletos com uma nova foto da filha. "Ela já não está todos os dias nos jornais, mas segue sendo procurada", disse um porta-voz da família. Madeleine teria agora 7 anos.

http://www.elpais.com.uy/100503/ultmo-486111/ultimomomento/tres-anos-de-la-desaparicion-de-maddie-mccann

Publicidade

MIAMI HERALDCelebridades mantêm Haiti no noticiário Com o êxodo das equipes de socorro, o espaço do Haiti no noticiário internacional depende da visita de celebridades, cujas atividades mais comuns são distribuir comida e ajudar em hospitais. Entre as estrelas de Hollywood que foram ao país, o mais ativo é Sean Penn, que ajuda a coordenar um campo de refugiados. A ida de astros a áreas de desastre popularizou-se após o furacão Katrina em New Orleans, em 2005.

http://www.miamiherald.com/2010/05/01/1608985/celebs-flock-to-haiti-but-does.html

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.