PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 05 DE AGOSTO

THE TELEGRAPHHacker altera receita de chocolate da Hershey's O site da fabricante americana de chocolates Hershey's mostrou aos clientes uma receita falsa dos produtos da empresa. O problema foi causado por um hacker que invadiu o servidor que hospeda o endereço em uma ação batizada de "Operation Cupcake" - ou "Operação Bolinho". A Hershey's declarou que não houve maiores prejuízos.

Por redacaointer
Atualização:

THE MOSCOW TIMESClínica para alcoólatras compra vodca na Rússia A clínica para reabilitação de alcoólatras Taraskul, na Rússia, abriu uma concorrência para a compra de 2 mil garrafas de vodca. O centro de recuperação, que se apresenta como "resort de saúde como nenhum outro", pagará US$ 9 mil pela bebida.

PUBLICIDADE

EXAMINEREUA: Militares banem texto com versos bíblicos A Força Aérea dos Estados Unidos suspendeu um programa de treinamento sobre armas nucleares que incluía versos bíblicos. Soldados ateus e de outras religiões reclamaram da inclusão de trechos do livro sagrado cristão entre os textos de base do treino.

LE FIGAROSite reembolsa as multas dos clientes Para atrair mais fregueses, um site francês que vende carros e motos lançou uma promoção imperdível: a empresa vai reembolsar multas por estacionamento irregular dos clientes cadastrados durante determinado período.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.