As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 05 DE DEZEMBRO

Redação Internacional

05 de dezembro de 2011 | 00h01

NATIONAL POST
Sociólogo caça ‘tesouro’ no lixo para caridade
O sociólogo e professor americano Jeff Ferrell decidiu caçar “tesouros” nos lixões da cidade para ajudar os mais pobres e instituições de caridade. Ferrell procura – e encontra – itens que ainda tenham algum valor entre aqueles que foram jogados fora. O professor, que foi apelidado de Robin Hood, recupera roubas, eletrônicos e até alimentos.

CHINA DAILY
Site de encontros torna dona milionária na China
Em 2003, Gong Haiyan, uma chinesa da Província de Guangdong, abandonou um emprego industrial para criar o site de encontros amorosos Jiayuan. Hoje,o empreendimento de Haiyan tem valor de mercado avaliado em cerca de US$ 70 milhões.

THE HUFFINGTON POST
Oficiais se recusam a despejar idosa nos EUA
Agentes e policiais designados para efetuarem o despejo de uma idosa com 104 anos desistiram ao chegarem à residência no Estado americano da Geórgia. Os oficiais se recusaram a cumprir a ordem judicial, motivada por uma dívida de hipoteca.

BBC
Anúncio que debochava de Mugabe é tirado do ar
A rede sul-africana de fast-food Nando’s tirou do ar um comercial que debochava do ditador do Zimbábue, Robert Mugabe. A propaganda mostrava Mugabe brincando com Muamar Kadafi, ex-ditador líbio, e cantando karaokê com Mao Tsé-tung.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.