As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 05 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

05 de novembro de 2011 | 00h01

HUFFINGTON POST
Igreja pede que fieis não levem armas às missas
Bispos da Igreja Católica pediram que os fieis não levem armas às missas no Estado americano de Wisconsin. Em comunicado oficial, os sacerdotes dizem que as igrejas não podem virar locais com possível ameaça de violência. As autoridades do Estado aprovaram, recentemente, uma lei que permite o porte de armas aos cidadãos em locais públicos.

NPR
Nacionalistas russos marcham em Moscou
Cerca de cinco mil militantes de extrema-direita russos realizaram ontem uma marcha de protesto em Moscou. Os manifestantes levaram bandeiras da Rússia da época do império e gritaram palavras de ordem contra negros, muçulmanos e imigrantes.

S. FRANCISCO CHRONICLE
Americano finge ser imigrante ilegal e foge
Detido por tráfico de drogas em 2010, um americano conseguiu convencer a Justiça de que era um imigrante ilegal e foi deportado para o México. Na semana passada, o mesmo homem foi preso na fronteira e acabou confessando a história a um juiz.

THE PROVINCE
Serial killer condenado lança livro para crianças
O serial killer Charles Kembo, condenado no Canadá por quatro homicídios, escreveu um livro infantil sob o pseudônimo de J.D. Bauer. Uma rede de vendas online que distribuía a obra prometeu investigar como a editora conseguiu esconder o fato.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.