As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 05 DE SETEMBRO

Redação Internacional

05 Setembro 2011 | 00h01

MSNBC
Memorial às vítimas do holocausto é depredado
Vândalos neonazistas depredaram um memorial às vítimas do nazismo em Jedwabne, na Polônia. O monumento fica no local onde centenas de judeus foram queimados vivos em um massacre em 10 de julho de 1941. Os criminosos demoliram parte do memorial e usaram tinta verde para pintar suásticas, frases antissemitas e símbolos da SS, a tropa de choque dos nazistas.

TELEGRAPH
Passageiro tenta entrar em avião com serpentes
A polícia do aeroporto de Miami prendeu um passageiro que tentava embarcar em um voo levando filhotes de serpentes escondidos nas calças. O contrabandista de animais foi pego antes de conseguir entrar no avião, que tinha o Brasil como destino final.

DER SPIEGEL
Homem quer construir montanhas na Holanda
Thijs Zonneveld, um jornalista holandês, procura parceiros interessados em financiar um projeto ousado: construir montanhas artificiais para mudar os cenários do país, muito plano. A ideia é, principalmente, incentivar esportes como esqui e escalada.

THE WASHINGTON POST
Militares homossexuais criam revista nos EUA
Veteranos das forças armadas americanas lançaram uma revista para militares homossexuais que circulará nos quartéis do país. A OutServe entrará em circulação no dia 20, quando o Pentágono abolirá formalmente a política de “don’t ask, don’t tell”.

Mais conteúdo sobre:

websfera