PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 06 DE AGOSTO

GUARDIANCão que fazia 'guarda' em túmulo era fraude A história tem 140 anos e leva muitos turistas a um cemitério em Edimburgo, na Escócia. Agora, sabe-se que é uma fraude. O cão Bobby, que " guardou o túmulo do dono por 14 anos", ganhou até estátua na porta do cemitério de Greyfriar. Historiadores descobriram que a lenda foi criada pelo dono de um restaurante próximo para atrair clientes.

Por redacaointer
Atualização:

UBERGIZMOFBI faz aplicativo para achar crianças sumidas O FBI criou um aplicativo para celulares que ajuda a achar crianças desaparecidas. O programa tem ligação direta com os investigadores e armazena nos telefones dos pais os dados da criança, com imagens. A iniciativa ajuda a acelerar o começo das buscas.

PUBLICIDADE

CHINA DAILYCidade desiste de proibir cachorros de estimação A prefeitura de Jiangmen, na Província chinesa de Hunan, voltou atrás nos planos de proibir cachorros de estimação em toda a cidade. A norma chegou a entrar em vigor, mas moradores e associações protestaram e os administradores desistiram da ideia.

TMC NETCafeteria limita acesso de clientes às tomadas Clientes que não consumam mais do que um café não poderão mais utilizar por tempo indeterminado as tomadas de uma rede de cafeterias nos Estados Unidos. A medida pretende "expulsar" quem não gasta dinheiro e apenas usa as instalações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.