PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 06 DE DEZEMBRO

BLOOMBERGBatida em estrada no Japão envolve 8 Ferrari Um acidente em uma estrada de Yamaguchi, no Japão, envolveu oito Ferrari que participavam de um passeio de carros de luxo. O engavetamento também envolveu um Lamborghini, três Mercedes Benz e dois Toyotas. A polícia desconfia de excesso de velocidade como a causa da batida. O chefe policial definiu o ato como "um encontro de narcisistas".

Por redacaointer
Atualização:

NEWSERFBI encerra investigação após quatro décadas O FBI decidiu encerrar as investigações sobre o sequestro de um avião em 1971. Depois de 40 anos buscando os dois suspeitos, os policiais federais aceitaram o testemunho de uma mulher que alegava ser sobrinha de um dos criminosos e que ele está morto.

PUBLICIDADE

GIZMODOGrupo que combate a pirataria é processado O grupo holandês de combate à pirataria digital Brein acabou sofrendo um pouco do próprio veneno. A associação reutilizou uma música para gravar suas propagandas contra as violações de direitos autorais e agora é processada pelo autor da canção.

PÚBLICOPortugal fecha quase 90 asilos por más condições O governo de Portugal fechou, em 2010, 86 asilos para idosos em todo o país. O número foi divulgados ontem pelo Instituto da Segurança Social português. Foram fiscalizadas 536 instituições e as que apresentaram más condições perderam as licenças.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.