Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 06 DE JULHO

LA VANGUARDIAMexicano tenta escapar da prisão dentro de mala Preso por tráfico de drogas penitenciária de Chetumal, no México, Juan Ramírez Tijerina tentou uma fuga espetacular com a ajuda da mulher. Em um dia de visita, Ramírez se espremeu dentro da mala de viagem levada por ela para tentar sair. O nervosismo da mulher chamou a atenção de policiais, que resolveram revistar a mala e acharam o traficante.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

VILLAGE VOICE'Pet shop' proíbe venda de filhotes para bêbados A loja de animais Le Petite Puppy, em Nova York, proibiu seus funcionários de venderem filhotes para pessoas visivelmente embriagadas. A regra pretende impedir compras por impulso, sem garantia de cuidado com os animais depois do "porre".

PUBLICIDADE

THE TELEGRAPHPolícia pode exigir que mulher retire a burca A polícia do Estado de New South Wales, na Austrália, poderá exigir que mulheres islâmicas retirem as burcas em caso de suspeita de crime. Caso não cumpram a exigência, as mulheres pode receber multas de valores equivalentes a US$ 5.900.

MSNBCTabloide é acusado de apagar dados de vítima O tabloide britânico News of the World é acusado de apagar mensagens na caixa postal do celular de uma pré-adolescente assassinada em Londres. O jornal já teve profissionais presos por hackearem telefones de celebridades em busca de escândalos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.