As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 06 DE JUNHO

Redação Internacional

06 de junho de 2011 | 00h02

CLARÍN
Argentina vai usar chip que controla geladeiras
As geladeiras dos mercados de pequeno porte na Argentina serão monitoradas 24 horas por dia pelos órgãos de vigilância sanitária do governo. O plano é instalar chips que enviam informações sobre a temperatura dos refrigeradores para centrais de controle informatizadas. A intenção é evitar que comerciantes desliguem os aparelhos à noite.

PÚBLICO
Brasileiro é detido com ovos de aves protegidas
A polícia de alfândega de Lisboa deteve um brasileiro que tentava desembarcar com 30 ovos de pássaros raros protegidos pela legislação ambiental. O contrabandista foi deportado para o Brasil, onde pagou multa de R$ 65 mil e responderá a um processo.

CORRIERE DELLA SERA
Companhia aérea usa Berlusconi em anúncio
O premiê italiano Silvio Berlusconi virou garoto-propaganda involuntário da empresa aérea Ryanair. O anúncio é uma montagem fotográfica sobre imagem de Berlusconi desolado no tribunal. A mensagem: “Só uma viagem me acalmaria agora”.

EL PAÍS
Falsa agência de viagem engana mil na Espanha
Pedro Martí Alcántara é, atualmente, o homem mais procurado da cidade de Tortosa, na Espanha. Ele conseguiu cerca de mil passageiros para uma viagem à Tailândia dizendo-se agente de turismo. Em seguida, desapareceu com o dinheiro de todos.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.