PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 06 DE JUNHO

CLARÍNArgentina vai usar chip que controla geladeiras As geladeiras dos mercados de pequeno porte na Argentina serão monitoradas 24 horas por dia pelos órgãos de vigilância sanitária do governo. O plano é instalar chips que enviam informações sobre a temperatura dos refrigeradores para centrais de controle informatizadas. A intenção é evitar que comerciantes desliguem os aparelhos à noite.

Por redacaointer
Atualização:

PÚBLICOBrasileiro é detido com ovos de aves protegidas A polícia de alfândega de Lisboa deteve um brasileiro que tentava desembarcar com 30 ovos de pássaros raros protegidos pela legislação ambiental. O contrabandista foi deportado para o Brasil, onde pagou multa de R$ 65 mil e responderá a um processo.

PUBLICIDADE

CORRIERE DELLA SERACompanhia aérea usa Berlusconi em anúncio O premiê italiano Silvio Berlusconi virou garoto-propaganda involuntário da empresa aérea Ryanair. O anúncio é uma montagem fotográfica sobre imagem de Berlusconi desolado no tribunal. A mensagem: "Só uma viagem me acalmaria agora".

EL PAÍSFalsa agência de viagem engana mil na Espanha Pedro Martí Alcántara é, atualmente, o homem mais procurado da cidade de Tortosa, na Espanha. Ele conseguiu cerca de mil passageiros para uma viagem à Tailândia dizendo-se agente de turismo. Em seguida, desapareceu com o dinheiro de todos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.