PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 06 DE SETEMBRO

EL PAÍSEspanha liberta homem preso por 'falsa cocaína' A Justiça espanhola libertou da prisão o panamenho Juan Enoc Rodríguez Lizondro, preso no aeroporto de Barajas, em Madri, por tráfico de drogas. Lizondro foi detido e passou seis meses na cadeia após um teste da polícia apontar presença de cocaína em suas roupas. Exames detalhados pedidos por seu advogado comprovaram que era apenas um óleo canforado contra odores.

Por redacaointer
Atualização:

CLARÍNVidente ajuda em buscas depois de acidente aéreo O governo do Chile admitiu que utiliza a ajuda de um vidente nas buscas por vítimas do acidente aéreo que caiu com 21 passageiros nas águas do Pacífico. O ministro da Defesa disse que "todas as capacidades humanas e sobre-humanas" são bem-vindas.LE FIGARORapper vira extremista e preocupa a Alemanha A polícia alemã está em alerta contra os seguidores Denis Mamadou Cuspert, também conhecido como o rapper Deso Dogg. O cantor aderiu à ideologia da jihad islâmica e conclamou seus fãs a atacarem alvos americanos e cristãos em toda a Europa.

EL ECONOMISTAMexicanos podem ser condenados por tuítes A Justiça do México pode condenar a até 30 anos de prisão dois homens que usaram o Twitter para espalhar um boato de que atiradores estariam atacando alunos em colégios do país. A notícia falsa correu pela rede e levou pânico a diversas cidades.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.