Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 07 DE JULHO

DER SPIEGELComplexo nazista vira Albergue da Juventude Construído pelos nazistas para ser hotel de luxo, um complexo turístico na ilha de Rüdgen, no Báltico, será transformado em Albergue da Juventude. A construção é gigantesca e se estende por 4,5 quilômetros na costa. O albergue vai ocupar apenas uma parte do edifício, terá 400 leitos e os administradores garantem que será o maior do mundo.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

NPRSuíços lançam 'partido' contra o PowerPoint As apresentações em PowerPoint estão com os dias contados. É isso, pelo menos, que pretende conseguir o Partido Contra o PowerPoint, movimento criado na Suíça para tentar acabar com o uso da ferramenta da Microsoft, odiada por tantos.

PUBLICIDADE

CNNHomem rouba Picasso e foge de táxi nos EUA A tela Tête de Femme, de Pablo Picasso, foi roubada da galeria Weinstein em São Francisco, na Califórnia. O quadro vale US$ 200 mil. O ladrão foi filmado pelas câmeras de segurança enquanto praticava o crime e quando fugiu chamando um táxi.

THE COMMERCIALFã de Elvis recria a casa que pertenceu ao ídolo Graceland, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Estado americano do Tennessee, inspirou Paul McLeod a criar um ambiente igual para morar. Fã do cantor, ele coleciona objetos relacionados ao ídolo há 58 e, agora, abriu uma exposição na residência.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.