PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 07 DE SETEMBRO

CBSEstátua de Cavalo Doido toma forma nos EUA A estátua gigante em homenagem ao chefe indígena Cavalo Doido começou a tomar forma no Estado americano de Dakota do Sul. A ideia de esculpir o rosto do nativo em uma montanha começou em 1947 com um homem sozinho, Korczak Ziolkowski. Com a morte de Ziolkowski, em 1982, o governo assumiu o plano e transformará o local em um memorial aos índios americanos.

Por redacaointer
Atualização:

DANGER ROOMCaça dos EUA tem erro de projeto milionário O novo caça da força aérea americana, o F-35, entrou em fase de testes e mostrou que o projeto de US$ 150 milhões tem um erro grave de estrutura. A Lockheed Martin, fabricante do avião, admitiu que as asas do equipamento têm uma falha de sustentação.

PUBLICIDADE

LA VANGUARDIABarcelona tenta proibir broches 'indiscretos' O Museu de História de Barcelona deve retirar de circulação a série de broches Enjoy Barcelona, que é vendida em sua loja de suvenires. As peças são ilustradas por um artista com imagens de prostitutas, violência policial, roubos a turistas e tumultos.

BBCIsrael cria cobra robô para campo de batalha Militares israelenses desenvolveram um novo equipamento de batalha para reconhecimento de terreno em segurança: uma cobra robô comandada por controle remoto. O "animal" consegue se esgueirar pelo terreno e tem uma câmera embutida na ponta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.