Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 08 DE AGOSTO

CNNEscola infantil no Bronx demite professor racista O professor Frank Borzellieri fo demitido de uma escola infantil católica no bairro do Bronx, em Nova York, por ter escrito textos de cunho racista exaltando a "supremacia da raça branca". O bairro concentra uma das maiores populações negras da cidade. Borzellieri escreveu dois livros que contêm críticas à miscigenação e ao "multiculturalismo"

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

VANCOUVER OBSERVERCidade dará cachimbos de crack para viciados A política de redução de danos adotada pela prefeitura de Vancouver, no Canadá, tem recebido duras críticas da porção mais conservadora da população. A cidade dará cachimbos limpos de crack aos viciados que fumarem a droga em salas monitoradas.

PUBLICIDADE

MONOCLELegislador iraniano quer proibir pistolas de água "A guerra de pistolas de água que diverte os jovens afasta as pessoas dos reais valores islâmicos". Esse é o argumento que o legislador iraniano Musa Ghazanfarabadi usa para justificar seu projeto de proibir os inofensivos brinquedos em todo o Irã.

MSNBCEstado impõe regras a professor no Facebook Os professores do Estado americano do Missouri não poderão mais ter alunos como amigos em seus perfis da rede social Facebook. A regra virou lei aprovada pelos legisladores locais, apesar dos protestos de boa parte da comunidade contra a medida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.