Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 08 DE NOVEMBRO

KTLAEstátua de Reagan é alvo de vandalismo nos EUA Inaugurada há pouco mais de um mês, a estátua de Ronald Reagan instalada em Newport, no Estado americano da Califórnia, foi alvo de vândalos na madrugada de domingo. A homenagem foi deslocada do pedestal. A polícia acredita que os criminosos tinham o objetivo de arrancá-la e possivelmente vendê-la para fazer dinheiro com o metal.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

CBCCanadense compra um dente de John Lennon O dentista canadense Michael Zuk pagou cerca de US$ 31 mil por um dente do Beatle John Lennon em um leilão na Grã Bretanha. A "lembrança" foi dada por Lennon a uma camareira que limpava seu quarto e guardada até ser vendida para o colecionador.

PUBLICIDADE

LOS ANGELES TIMESHomem quer sobrevoar o Iraque usando balões Pendurado em uma engenhoca composta por 300 balões gigantes de hélio e uma cadeira de jardim, o americano Kent Couch pretende sobrevoar o Iraque por 24 horas e estabelecer um novo recorde para a "modalidade". O voo deve acontecer no dia 15.

NEW YORK POSTPolítico diz que fotos eróticas eram 'artísticas' Stephen Eckel, um legislador de Rochester, nos Estados Unidos, foi criativo ao justificar uma série de fotos eróticas suas encontradas na internet. Eckel alegou que era "um trabalho artístico" e que não tinha intenção de espalhar as imagens de si próprio nu.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.