As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 08 DE SETEMBRO

Redação Internacional

08 Setembro 2011 | 00h01

ABC
Grife pede que Breivik pare de usar suas roupas
A grife de roupas Lacoste fez um pedido inusitado à polícia norueguesa. Os executivos da marca querem que os policiais convençam Anders Behring Breivik, o atirador de extrema-direita que matou 96 pessoas em ataques em Oslo e Utoya em julho, a não usar mais suas roupas. Breivik aparece em muitas fotos com camisas da marca, o que estaria prejudicando a imagem da empresa.

NEWSER
Jogo online combate os ‘zumbis do Tea Party’
Criado por simpatizantes do partido Democrata americano, o jogo online Tea Party Zombie é uma sátira política na qual o usuário precisa exterminar zumbis republicanos. Além dos políticos, aparecem na tela apresentadores da emissora de TV Fox News.

POPULAR SCIENCE
Americanos constroem nova cidade fantasma
O Estado do Novo México ganhará uma cidade fantasma cuidadosamente planejada. O vilarejo está sendo construído com capacidade para 25 mil habitantes, mas permanecerá vazio intencionalmente para testes de novas tecnologias de geração de energia.

FOX
Boston quer restringir as vendas de facas
O conselho municipal da cidade americana de Boston quer restringir a venda de facas, alegando que a medida reduzirá o número de crimes violentos. Caso a regra seja aprovada, os cidadãos precisarão de licença para comprar as facas de maior porte.

Mais conteúdo sobre:

websfera