PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 09 DE JANEIRO

LA REPUBBLICAConselheiro sugere 'fornos' para imigrantes Mauro Aicardi, um conselheiro municipal de Albenga, na Itália, precisou apagar do Facebook uma mensagem que defendia "os fornos" para imigrantes ilegais no país. Aicardi é integrante da Lega Nord, partido de direita que abriga alguns simpatizantes do fascismo. O partido saiu em defesa de Aicardi, dizendo que ele é "um ótimo pai e marido".

Por redacaointer
Atualização:

THE NEW YORK TIMESMaldivas autoriza spas e resorts de luxo no país O governo da República das Maldivas decidiu autorizar a construção de spas e resorts de luxo no país. Os empreendimentos foram vetados por uma norma criada há menos de duas semanas. A pressão do setor hoteleiro derrubou a medida em poucos dias.

PUBLICIDADE

FOXHomem é multado por 'chamar a polícia demais' Sean Street, morador de Weslando, nos Estados Unidos, foi multado por ter ligado três vezes para a polícia. Street chamou os policiais quando soube que a porta da casa de sua mãe havia sido arrombada. Ele foi multado por "abusar do serviço público".

LE FIGAROFãs processam o médico de Michael Jackson Conrad Murray, o médico já condenado pela morte de Michael Jackson, agora enfrenta um processo aberto por fãs do cantor na França. O grupo considera que Murray foi responsável por "um grande sofrimento" e "danos afetivos", e pede uma indenização.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.