As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 09 DE JANEIRO

Redação Internacional

09 de janeiro de 2012 | 00h01

LA REPUBBLICA
Conselheiro sugere ‘fornos’ para imigrantes
Mauro Aicardi, um conselheiro municipal de Albenga, na Itália, precisou apagar do Facebook uma mensagem que defendia “os fornos” para imigrantes ilegais no país. Aicardi é integrante da Lega Nord, partido de direita que abriga alguns simpatizantes do fascismo. O partido saiu em defesa de Aicardi, dizendo que ele é “um ótimo pai e marido”.

THE NEW YORK TIMES
Maldivas autoriza spas e resorts de luxo no país
O governo da República das Maldivas decidiu autorizar a construção de spas e resorts de luxo no país. Os empreendimentos foram vetados por uma norma criada há menos de duas semanas. A pressão do setor hoteleiro derrubou a medida em poucos dias.

FOX
Homem é multado por ‘chamar a polícia demais’
Sean Street, morador de Weslando, nos Estados Unidos, foi multado por ter ligado três vezes para a polícia. Street chamou os policiais quando soube que a porta da casa de sua mãe havia sido arrombada. Ele foi multado por “abusar do serviço público”.

LE FIGARO
Fãs processam o médico de Michael Jackson
Conrad Murray, o médico já condenado pela morte de Michael Jackson, agora enfrenta um processo aberto por fãs do cantor na França. O grupo considera que Murray foi responsável por “um grande sofrimento” e “danos afetivos”, e pede uma indenização.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.