PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 09 DE JULHO

JAPAN TRENDSJaponês cria abrigos de papelão para sem-teto O Japão ainda tem cerca de 90 mil pessoas desabrigadas pelo terremoto seguido de tsunami que ocorreu em março. Para aliviar parte do problema, um estúdio de design criou casas provisórias feitas de papelão. Os abrigos não são muito grandes ou confortáveis, mas oferecem alguma privacidade a quem ainda precisa morar em galpões coletivos.

Por redacaointer
Atualização:

SACRAMENTO BEELadrões roubam loja de maconha de uso médico O uso autorizado de maconha para fins medicinais no Estado americano da Califórnia criou um problema inédito para a polícia. Ladrões na cidade de Redding, agora, invadem as lojas autorizadas a venderem a droga para roubar os carregamentos.

PUBLICIDADE

AUSTRIAN INDEPENDENTBraunau revogará título de cidadania de Hitler A cidade austríaca de Braunau começou a investigar se o título de cidadania de Adolf Hitler ainda consta dos registros municipais. Hitler nasceu no local, mas as autoridades pretendem descobrir - e revogar - qualquer ligação formal entre a cidade e o genocida.

BUSINESS DAYContra ataques, cidade nigeriana proíbe motos A administração da cidade de Maiduguri, na Nigéria, tomou uma medida radical para conter uma onda de ataques violentos cometidos por extremistas islâmicos: proibiu a circulação de motocicletas, veículos preferidos dos terroristas para perpetrarem os atos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.