PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 09 DE NOVEMBRO

THE BLAZECharlie Hebdo faz nova capa com muçulmano O semanário francês Charlie Hebdo voltou a provocar os muçulmanos em sua capa. Depois de verem parte da redação ser incendiada por extremistas após publicarem um cartum de Maomé, os editores decidiram pregar "o amor", ilustrando a nova edição com um beijo língua entre dois homens, um deles vestido com trajes típicos religiosos.

Por redacaointer
Atualização:

INFORMADOR.MXPolíticos tentam salvar as touradas no México Um grupo de parlamentares mexicanos apresentou proposta para salvar as praças de touros do país. Pelo texto, as touradas seriam consideradas "patrimônio nacional", recebendo subsídios. Atualmente, os eventos estão definhando por falta de dinheiro.

PUBLICIDADE

THE HUFFINGTON POSTExplosivo do Vietnã é achado em aeroporto A polícia aeroportuária de Chicago encontrou uma bomba incendiária da guerra do Vietnã em uma mala despachada com destino ao Japão. A origem do artefato foi rastreada e os policiais descobriram que ele havia sido vendido como relíquia por US$ 55.

THE STARPolícia acha mulheres e pavões em penitenciária Uma inspeção federal surpresa em uma prisão mexicana terminou com um resultado impressionante. Os policiais encontraram maconha, álcool, dois pavões, cerca de 100 galos de briga e 19 prostitutas nas instalações onde vivem os presidiários.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.