As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 09 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

09 de novembro de 2011 | 00h01

THE BLAZE
Charlie Hebdo faz nova capa com muçulmano
O semanário francês Charlie Hebdo voltou a provocar os muçulmanos em sua capa. Depois de verem parte da redação ser incendiada por extremistas após publicarem um cartum de Maomé, os editores decidiram pregar “o amor”, ilustrando a nova edição com um beijo língua entre dois homens, um deles vestido com trajes típicos religiosos.

INFORMADOR.MX
Políticos tentam salvar as touradas no México
Um grupo de parlamentares mexicanos apresentou proposta para salvar as praças de touros do país. Pelo texto, as touradas seriam consideradas “patrimônio nacional”, recebendo subsídios. Atualmente, os eventos estão definhando por falta de dinheiro.

THE HUFFINGTON POST
Explosivo do Vietnã é achado em aeroporto
A polícia aeroportuária de Chicago encontrou uma bomba incendiária da guerra do Vietnã em uma mala despachada com destino ao Japão. A origem do artefato foi rastreada e os policiais descobriram que ele havia sido vendido como relíquia por US$ 55.

THE STAR
Polícia acha mulheres e pavões em penitenciária
Uma inspeção federal surpresa em uma prisão mexicana terminou com um resultado impressionante. Os policiais encontraram maconha, álcool, dois pavões, cerca de 100 galos de briga e 19 prostitutas nas instalações onde vivem os presidiários.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.