PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 09 DE SETEMBRO

SPACE.COMAstronauta fotografa incêndios do espaço O astronauta americano Mike Fossum fotografou do espaço os incêndios florestais que atingem diversas partes do Estado do Texas. Fossum, que está em missão na Estação Espacial Internacional, enviou imagens da fumaça que sobe da região do Parque Estadual Bastrop, um de seus lugares texanos favoritos. Mais de mil casas já foram queimadas pelo fogo que se alastra na região.

Por redacaointer
Atualização:

NEWSERMulher é processada por perseguir ex-marido A Justiça da Holanda conduz um processo contra uma mulher de 42 anos que telefonou cerca de 65 mil vezes para o celular do ex-marido no período de um ano. Promotores querem que ela seja ordenada a não fazer contato novamente, sob ameaça de prisão.

PUBLICIDADE

EL PAÍSVila na Itália quer fazer homenagem a nazista A população de Villabate, um povoado na Província italiana da Sicília, quer prestar uma homenagem a Erwin Rommel, general nazista que comandou a campanha alemã pelo norte da África em 1942. A prefeitura pretende dar a uma rua o nome de Rommel.

HUFFINGTON POSTPolícia prende traficante de granadas mexicano A polícia americana prendeu um traficante de granadas mexicano que vendia os armamentos para o cartel de Sinaloa. O contrabandista enviava partes separadas dos explosivos e seus ajudantes montavam os armamentos do outro lado da fronteira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.