Redação Internacional
10 de agosto de 2011 | 00h01
VANITY FAIR
Mulher misteriosa de foto com Elvis é achada
O mistério durou 55 anos, mas foi resolvido pela revista Vanity Fair. A mulher que aparecia em uma foto de 1956 beijando Elvis Presley foi identificada como Barbara Gray. Na época, Barbara tinha 21 anos. O ‘detetive’ que resolveu a dúvida foi o marido de Barbara, que viu a fotografia em um tributo ao rei do rock na televisão e reconheceu a mulher.
MSNBC
Homem processa clube nudista por intérprete
A Justiça americana acolheu processo movido por um portador de deficiência auditiva contra um clube de nudismo em Hudson, no Estado de Nova York. O homem reclama de não haver intérprete para língua de sinais no local, como exige a legislação.
CHINA DAILY
Médico retira os pontos de paciente sem dinheiro
A briga pela conta de uma cirurgia acabou com o médico arrancando os pontos do paciente na Província de Hubei, na China. O homem precisou da operação para restaurar nervos de uma mão. Quando soube que não receberia, o cirurgião desfez a sutura.
NEWSER
Mulher rouba jornais para recortar cupons
Jamie VanSickler, de 34 anos, foi presa no Estado americano do Texas por ter roubado 185 jornais em uma loja de conveniências. A mulher levava as publicações com um só objetivo: recortar os cupons de desconto em produtos nos supermercados.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.