As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 10 DE AGOSTO

Redação Internacional

10 de agosto de 2011 | 00h01

VANITY FAIR
Mulher misteriosa de foto com Elvis é achada
O mistério durou 55 anos, mas foi resolvido pela revista Vanity Fair. A mulher que aparecia em uma foto de 1956 beijando Elvis Presley foi identificada como Barbara Gray. Na época, Barbara tinha 21 anos. O ‘detetive’ que resolveu a dúvida foi o marido de Barbara, que viu a fotografia em um tributo ao rei do rock na televisão e reconheceu a mulher.

MSNBC

Homem processa clube nudista por intérprete
 A Justiça americana acolheu processo movido por um portador de deficiência auditiva contra um clube de nudismo em Hudson, no Estado de Nova York. O homem reclama de não haver intérprete para língua de sinais no local, como exige a legislação.

CHINA DAILY

Médico retira os pontos de paciente sem dinheiro
A briga pela conta de uma cirurgia acabou com o médico arrancando os pontos do paciente na Província de Hubei, na China. O homem precisou da operação para restaurar nervos de uma mão. Quando soube que não receberia, o cirurgião desfez a sutura.

NEWSER

Mulher rouba jornais para recortar cupons
Jamie VanSickler, de 34 anos, foi presa no Estado americano do Texas por ter roubado 185 jornais em uma loja de conveniências. A mulher levava as publicações com um só objetivo: recortar os cupons de desconto em produtos nos supermercados.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.