As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 10 DE DEZEMBRO

Redação Internacional

10 de dezembro de 2011 | 00h01

DAILY MAIL
Empresa faz manequim ‘inspirado’ em Obama
Uma empresa de manequins em Las Vegas lançou um novo modelo “inspirado” no presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O boneco é vendido em duas versões diferentes. Os fabricantes disseram que a ideia da produção em série nasceu do grande número de encomendas avulsas feitas por lojistas de manequins com a fisionomia do presidente.

BLOOMBERG
Tuítes de jurado anulam condenação de suspeito
A Corte Suprema do Estado americano do Arkansas anulou a condenação à morte de Erickson Dimas-Martinez. O motivo foi uma série de tuítes enviados pelo celular de um jurado durante as sessões. Pela lei, jurados devem se manter incomunicáveis.

MSNBC
China apaga quase 200 perfis em redes sociais
Quase 200 perfis de usuários em redes sociais chinesas foram apagados por ordem das autoridades. Segundo a agência oficial de notícias Nova China, os perfis deletados postavam repetidamente conteúdo “vulgar ou pornográfico”, o que é proibido no país.

NEW YORK POST
‘Vila Sésamo’ estreia em canal do Afeganistão
Uma versão do seriado infantil americano Vila Sésamo começou a ser exibida por um canal de TV do Afeganistão. O programa, batizado de Baghch-e-Simsim, tem os mesmos personagens e é produzido conjuntamente por americanos e afegãos.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.