Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 10 DE JUNHO

BBCGrafiteiros e pichadores pintam contra Kadafi Os muros de Trípoli e outras cidades líbias viraram mais uma trincheira de protesto na Primavera Árabe. Grafiteiros e pichadores representam o ditador Muamar Kadafi como um tirano sanguinário a ser retirado do poder. Em um dos desenhos, Kadafi aparece à frente do ex-presidente egípcio Hosni Mubarak, já retratado dentro de uma lixeira.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

THE TELEGRAPHRaio atinge cadetes da Força Aérea nos EUA Um raio atingiu 77 cadetes da Força Aérea americana em treinamento na base de Shelby, no Mississipi. Os militares foram levados para um hospital da região e não houve mortes. O porta-voz da corporação declarou que apenas dois ficarão em observação.

PUBLICIDADE

LOS ANGELES TIMESLos Angeles banirá as câmeras em semáforos A polícia de trânsito de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, deixará de usar as 32 câmeras de fiscalização de semáforo instaladas na cidade. A instalação dos aparelhos foi muito criticada pela população e as autoridades resolveram desativá-las.

CHINA DAILYDisney investiga golpe com Mickey na China A companhia Disney investiga um novo golpe aplicado em Pequim usando seu mais famoso personagem. Homens fantasiados de Mickey se oferecem para tirar fotos com crianças na região do estádio olímpico Ninho do Pássaro e cobram pela ação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.