PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 11 DE JULHO

JERUSALEM POSTIsrael investiga origem de vídeo contra a polícia O governo israelense investiga a origem de um vídeo hospedado no YouTube contra as forças de segurança do país. O filme mistura cenas de nazistas agredindo judeus durante o Holocausto e imagens de policiais israelenses batendo em manifestantes e delinquentes. As autoridades suspeitam que os autores sejam da extrema-direita israelense.

Por redacaointer
Atualização:

BBCCabeleireiro é detido por atender mulheres O cabeleireiro Adnan Barakat foi detido em Gaza por atender clientes mulheres em seu salão. O rapaz desrespeitou a lei imposta pelo Hamas, grupo islâmico que controla politicamente a região, que proíbe aos homens cortarem os cabelos femininos.

PUBLICIDADE

CHINA DAILYChina combate a venda online de medicamentos O governo chinês tentan combater a venda de medicamentos pela internet no país. O maior site de vendas da China, o TaoBao, já foi orientado pelas autoridades para bloquear e excluir os cadastros de clientes que ofereçam remédios aos compradores.

LE MONDEAgressor de Sarkozy é suspenso do emprego O homem que agrediu o presidente francês, Nicolas Sarkozy, no dia 30 foi suspenso das funções no Conservatório Musical de Agen, por determinação da prefeitura da cidade. O vídeo da agressão correu o mundo pela internet. O presidente não saiu ferido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.