PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 12 DE MAIO

POLITICO.COMDonald Trump conta segredos do penteado Depois de atormentar o presidente Barack Obama cobrando sua certidão de nascimento - e receber uma resposta à altura -, o bilionário Donald Trump voltou aos assuntos amenos. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele conta os "segredos" de seu cabelo, como deixá-lo secando por uma hora e nunca penteá-lo para a frente

Por redacaointer
Atualização:

LE MONDEEditoras processam a Google por cópia ilegal As editoras francesas Gallimard, Flammarion e Albin Michel abriram um processo contra a Google por cópias irregulares de livros para seu projeto de "biblioteca universal". As gigantes do mercado editorial exigem 10 milhões de euros de indenização.

PUBLICIDADE

PÚBLICOAssociação exige mais atenção às prostitutas A 'União de Mulheres Alternativa e Resposta', de Portugal, conseguiu uma audiência com o governo para exigir maior atenção à situação das prostitutas. As representantes exigem regulamentação da situação de trabalho e melhor atendimento à saúde.

BRITÂNICA60% foi o aumento nas vendas de bolsas da grife Launer, que a rainha Elizabeth usou no casamento do príncipe William com Kate Middleton. Os modelos custam entre 375 e 800 libras.

THE NEW YORK TIMESPresbiterianos aceitam ordenar sacerdotes gays A Igreja Presbiteriana dos EUA decidiu em votação aceitar a ordenação de sacerdotes declaradamente homossexuais. A resolução foi tomada por 205 votos a 56 pelo colégio de sacerdotes da instituição, que tem cerca de dois milhões de fieis no país.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.