As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 12 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

12 de novembro de 2011 | 00h01

HAARETZ
Unesco critica cartum publicado em Israel
A Unesco enviou uma reclamação ao jornal israelense Haaretz pela publicação de um cartum sobre a aceitação da Palestina pela organização. A peça de humor retrata o primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, ordenando que a força aérea ataque a sede da entidade “quando voltar do Irã”. O governo de Israel defendeu a liberdade do jornal.

THE HUFFINGTON POST
Bebê recebe salário do governo da Nigéria
Um recém-nascido está na lista de pagamentos a funcionários do governo da Nigéria. O nome do bebê foi descoberto por autoridades que investigam a contratação de funcionários fantasmas no país. O “funcionário público” tem apenas um mês de vida.

WIRED
Pentágono cria técnica para recriar músculos
O Pentágono desenvolveu uma nova técnica para recriar músculos de soldados que foram feridos em combate. Os implantes, que são compostos de células retiradas de porcos, crescem depois de colocados com uma rotina especial de exercícios físicos.

ARMY TIMES
Militares acham peças falsas em equipamento
Uma comissão do exército americano investiga a presença de diversas peças falsificadas em equipamentos eletrônicos militares. Mais de 100 componentes falsos foram retirados de circulação e os investigadores rastrearam as origens. A maioria saiu da China.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.