Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 13 DE MAIO

CLARÍNSite da Polícia Federal Argentina é hackeado A página da Polícia Federal Argentina foi invadida por hackers e passou a direcionar o tráfego para outro endereço. O destino era uma página que mostrava um rapaz sem camisa, usando um quepe da polícia e suspensórios. A foto foi tirada durante uma parada do orgulho GLBT. O problema com o acesso foi corrigido depois de duas horas.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

THE GUARDIANTaleban estreia conta em inglês no Twitter O Taleban começou a enviar mensagens em inglês por seu perfil do Twitter. O grupo radical islâmico usa a rede para anunciar resultados de ações contra militares americanos no Afeganistão - sem qualquer confirmação confiável, obviamente.

PUBLICIDADE

BLOGSPortugal: "Darth Vader"contra a dívida pública As reações à crise econômica em Portugal não são apenas lamentos. O blog '31 da Armada' enviou um de seus integrantes vestido de Darth Vader a órgãos do governo para tentar "cobrar a dívida pública". O vídeo mostra que ninguém aceitou pagar a fatura.

THE TELEGRAPHHomem tenta roubar jóias da Cidade Proibida A polícia de Pequim prendeu um homem que tentava roubar uma bolsa cravejada de jóias na Cidade Proibida. O ladrão foi pego depois de retirar o objeto de uma das coleções abrigadas nos palácios do complexo histórico no centro da capital chinesa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.