As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 14 DE JANEIRO

Redação Internacional

14 de janeiro de 2012 | 00h01

WALL STREET JOURNAL
Japão tem primeira fuga de prisão em 22 anos
A polícia de Hiroshima conseguiu recapturar após três dias um prisioneiro que fugiu de uma penitenciária local. O chinês Li Guolin estava cumprindo uma pena de 41 anos por tentativa de homicídio. O episódio ganhou destaque no Japão por ser a primeira fuga bem sucedida de uma prisão nos últimos 22 anos. Ele se escondeu perto da prisão.

THE WASHINGTON POST
Russo compra 79 fuzis Kalashnikov por engano
O ministério da Defesa russo abriu uma investigação sobre o caso de um homem que comprou caixas de madeira para queimar e encontrou 79 fuzis Kalashnikov dentro delas. Além das armas, os caixotes continham cerca de 250 pacotes de munição.

CHICAGO TRIBUNE
Suécia reconhece a pirataria como religião
A Suécia concordou em conceder o status de religião à pirataria online. A troca de arquivos digitais é uma questão muito debatida no país, que é o berço de um dos sites mais famosos de busca de torrents, o Pirate Bay, alvo de diversos processos.

PÚBLICO
Ladrão armado rouba 200 pastéis de Belém
Armado com uma navalha, um ladrão entrou em uma padaria da cidade portuguesa de Aveiro e exigiu o dinheiro do caixa. Além do pedido comum, o bandido exigiu 200 pastéis de Belém. O criminoso feriu dois funcionários, mas foi detido enquanto fugia.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.