PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 14 DE JULHO

LA STAMPAFumantes usam 'cigarro gigante' em protestos Os fumantes da Indonésia encontraram uma forma curiosa de protestar contra a lei antifumo criada no país. Diante do palácio presidencial na capital Jacarta, eles enrolaram tabaco em folhas inteiras de jornal e acenderam "cigarros gigantes". As novas regras criadas para o setor incluem a proibição dos anúncios e do uso de cigarros em público.

Por redacaointer
Atualização:

IBNPoliciais prendem dois elefantes em Hannover A polícia de Hannover, na Alemanha, conseguiu prender dois elefantes que fugiram de um circo itinerante que se apresenta na cidade. Dunia e Daela, os animais, fugiram das jaulas, mas foram capturados perto de um ponto de ônibus a 50 metros do circo.

PUBLICIDADE

THE WASHINGTON POSTEUA: irmãs processam cemitério por equívoco As irmãs Evelyn e Hortense Edwards, moradoras de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, processam um dos cemitérios da cidade por um equívoco no enterro da mãe. Por 20 anos, Evelyn e Hortense visitaram o túmulo que tinha restos de outra pessoa.

DAILY MAILDona ensina cachorra a buscar latas de cerveja A australiana Nicole Jennings decidiu ensinar a Kalula, sua cachorra de estimação, a buscar cervejas na geladeira e levá-las até o sofá. Nicole é treinadora de animais há 15 anos e diz que Kalula aprendeu a buscar as bebidas mais rápido do que ela pensava.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.