Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 14 DE NOVEMBRO

WIREDExército estuda utilizar paintball contra bombas As Forças Armadas americanas colocaram em fase de testes um projeto para utilizar o paintball como um aliado contra bombas. O plano é carregar as esferas com produtos químicos que mudam de cor na presença de explosivos. A tecnologia pouparia os soldados no campo de batalha de se aproximarem dos objetos suspeitos para uma averiguação.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

NY1Vândalo que pichou suásticas é preso em NY A polícia de Nova York prendeu um homem de 40 anos acusado de pichar suásticas em uma biblioteca e nas paredes de dois templos religiosos no bairro do Queens. Policiais disseram que o suspeito confessou os atos e será indiciado por crime de ódio.

PUBLICIDADE

CHINA DAILYChina leiloa direito de explorar ilha turística O governo chinês realizou pela primeira vez um leilão para conceder o direito de exploração turística de parte de seu território. A ilha de Dayangyu, na costa da Província de Zhejiang, foi entregue à iniciativa privada pelo equiavelente a US$ 3,15 milhões.

LE FIGAROFrança tenta achar donos de obras de arte roubadas Cerca de seis mil obras de arte roubadas estão em depósitos da polícia francesa. As autoridades usam a internet para tentar devolvê-las aos donos. Um site oficial lista os quadros, estátuas e fotografias recuperados, incluindo obras de Picasso e Gauguin.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.