PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 14 DE SETEMBRO

DETROIT FREE PRESSFamília pede correção no memorial do WTC Mesmo com todo o cuidado tomado por Nova York na criação do memorial às vítimas do 11 de Setembro, uma falha foi rapidamente detectada pela família de Jeffrey Schreier. O homem era funcionário de uma empresa financeira com escritório nas Torres Gêmeas e seu nome está grafado de maneira errada na lápide de homenagem do memorial inaugurado no domingo.

Por redacaointer
Atualização:

HUFFINGTON POSTGrupo de muçulmanos é contra Sharia nos EUA Um grupo de muçulmanos do Michigan juntou seus adeptos para pedir que a Justiça impeça qualquer possibilidade de implantação da Sharia, a lei islâmica, no Estado. O grupo de moderados considera que a religião não deve ser imposta a outros.

PUBLICIDADE

WASHINGTON POST Homem que ameaçou Biden é detido no Havaí Justin Alan Woodward. ex-militar americano que ameaçou matar o vice-presidente Joe Biden, foi detido ao descer de um avião no Havaí. Woodward enviou emails para o gabinete de Biden dizendo que o mataria e acusando-o de "lavagem cerebral".

DER SPIEGELCidade alemã quer o fim de 'festa sobre rodas' A cidade de Freiburg, no sul da Alemanha, quer proibir a circulação da Bierbike, uma "superbicicleta" adaptada para levar 13 pessoas e um barril com 20 litros de cerveja. A "festa ambulante" faz barulho demais e atrapalha o trânsito, segundo autoridades.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.