Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 15 DE DEZEMBRO

BBCMarinha russa é acusada de sujar águas escocesas A Escócia acusa a Marinha russa de poluir as águas territoriais do país. A tripulação do porta-aviões Almirante Kuznetsov, que está ancorado temporariamente no mar escocês, foi vista por marinheiros da guarda costeira jogando lixo pelo convés. O Ministério da Defesa da Escócia avisou que vai investigar o caso e pedir explicações aos russos.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

EL PAÍSPolícia raspa cabelos de punks na Indonésia Policiais na Indonésia invadiram um show de música e rasparam os cabelos dos jovens que participavam. A justificativa dada é a de que a música punk não é "adequada aos valores islâmicos". Os jovens também foram forçados a tomarem um banho.

PUBLICIDADE

THE SALTNoruega enfrenta falta de manteiga nos mercados Mercados noruegueses estão enfrentando uma "misteriosa" falta de manteiga disponível para venda. A principal cooperativa produtora de laticínios do país alega que houve problemas para produção e distribuição causados pelo mau tempo inesperado.

CHINA DAILYEstátua em universidade causa polêmica na China Uma estátua da divindade Nu Wa, deusa da sabedoria na mitologia chinesa, erguida na universidade de Xi'an causa polêmica no país. A escultura foi encomendada pela reitoria, mas o rosto foi substituído pelo de uma ex-professora da própria entidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.