Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 15 DE JULHO

BOING BOING'Dissidentes zumbis' são estrelas de filme cubano O primeiro filme com mortos-vivos produzido pelo cinema de Cuba mantém o tom político típico: os zumbis que aterrorizam a ilha em Juan de Los Muertos são chamados de "dissidentes". Durante o longa-metragem, um dos caçadores de zumbis conta que os inimigos foram, em algum momento, pagos pelos Estados Unidos para desestabilizar Cuba.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

NPRDepois do 'Tea Party', nasce o 'Tequila Party' O sucesso do movimento "Tea Party", que reúne conservadores americanos em torno de nomes como Sarah Palin e Michelle Bachmann, inspirou os democratas a criarem o "Tequila Party", um movimento para atrair o voto dos eleitores de origem latina.

PUBLICIDADE

TIMEAteu processa o Estado por chapéu 'religioso' Niko Alm, um ateu austríaco, processou o Estado e ganhou o direito de usar um chapéu "religioso" na foto da carteira de identidade. Alm cobre a cabeça com um adereço do "pastafarianismo", culto criado como sátira por um adolescente americano.

ATLANTA JOURNALJovem se oferece como presa humana para caça Desempregado, o jovem Mork Encino, morador da cidade americana de Atlanta, colocou um anúncio na internet se oferecendo como presa humana para caçadores. Por US$ 10 mil, Encino aceita correr pelo campo como alvo para atiradores amadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.