PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 15 DE MARÇO

WFTV9Veteranos reclamam de bandeira de campanha Uma bandeira criada por simpatizantes do presidente americano, Barack Obama, irritou os veteranos de guerra do Condado Lake, na Flórida. O artefato, criado para apoiar a campanha de Obama à reeleição, substitui as estrelas do símbolo americano por um rosto do presidente. Os ex-militares exigem que o objeto seja tirado de circulação.

Por redacaointer
Atualização:

BLOOMBERGCasa Branca decide não divulgar preço de vinho A lista de itens servidos aos chefes de Estado que visitam a Casa Branca, em Washington, não traz mais o tipo de vinho servido em cada almoço ou jantar. O motivo é a onda de críticas que surgiu após uma garrafa de US$ 300 ser oferecida ao presidente chinês, Hu Jintao.

PUBLICIDADE

EL CLARÍNFilho de Menem bate o carro pela terceira vez Carlos Nair Menem, filho do ex-presidente argentino Carlos Saúl Menem, envolveu-se em um acidente de carro pela terceira vez em quatro anos. O acidente foi de madrugada. O condutor do outro veículo afirma que Menem desrespeitou o semáforo.

THE NEW YORK TIMESHomem 'rouba' a própria bicicleta diante da polícia Disposto a testar a eficiência dos policiais de Nova York, o cineasta Casey Neistat decidiu "roubar" a própria bicicleta, depois de deixá-la amarrada em postes da cidade. Na maioria das tentativas, ninguém importunou o "ladrão" durante os roubos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.