Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 15 DE NOVEMBRO

CBSLadrões roubam espada do túmulo de Lincoln A espada da estátua de Abraham Lincoln no túmulo que guarda os restos mortais do ex-presidente americano foi roubada. O objeto, que mede pouco menos de um metro, é feito de bronze. O memorial já havia sofrido danos em 1987, quando vândalos picharam inscrições racistas nas paredes. A mesma espada já havia sido levada há cerca de cem anos.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

EL CLARÍNNoivo mata ladrão que invadiu seu casamento Um policial de Buenos Aires matou um ladrão que tentou invadir sua festa de casamento. O noivo estava chegando à casa onde aconteciam os festejos após a cerimônia quando viu o homem armado na porta. Os dois trocaram tiros e o bandido acabou morto.

PUBLICIDADE

NATIONAL POSTCidade 'demite' Papai Noel para economizar Em meio à crise econômica, a cidade de Suffolk, no Estado americano de Nova York, decidiu não pagar neste ano um veterano de guerra que tradicionalmente se vestia de Papai Noel e entregava presentes às crianças locais. A economia será de US$ 660.

WCNCCasal processa aérea por invasão de baratas Um casal americano abriu um processo contra a Air Tran Airways por uma "invasão de baratas" no voo em que viajava. Os dois filmaram o momento em que os insetos começaram a sair dos dutos de ar-condicionado da aeronave em plena viagem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.