As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 15 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

15 de novembro de 2011 | 00h01

CBS
Ladrões roubam espada do túmulo de Lincoln
A espada da estátua de Abraham Lincoln no túmulo que guarda os restos mortais do ex-presidente americano foi roubada. O objeto, que mede pouco menos de um metro, é feito de bronze. O memorial já havia sofrido danos em 1987, quando vândalos picharam inscrições racistas nas paredes. A mesma espada já havia sido levada há cerca de cem anos.

EL CLARÍN
Noivo mata ladrão que invadiu seu casamento
Um policial de Buenos Aires matou um ladrão que tentou invadir sua festa de casamento. O noivo estava chegando à casa onde aconteciam os festejos após a cerimônia quando viu o homem armado na porta. Os dois trocaram tiros e o bandido acabou morto.

NATIONAL POST
Cidade ‘demite’ Papai Noel para economizar
Em meio à crise econômica, a cidade de Suffolk, no Estado americano de Nova York, decidiu não pagar neste ano um veterano de guerra que tradicionalmente se vestia de Papai Noel e entregava presentes às crianças locais. A economia será de US$ 660.

WCNC
Casal processa aérea por invasão de baratas
Um casal americano abriu um processo contra a Air Tran Airways por uma “invasão de baratas” no voo em que viajava. Os dois filmaram o momento em que os insetos começaram a sair dos dutos de ar-condicionado da aeronave em plena viagem.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.