Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 15 DE SETEMBRO

MEMRIRevista egípcia retrata Netanyahu como Hitler A tensão entre o Egito e Israel chegou às bancas de revista do Cairo. A revista egípcia October fez uma montagem fotográfica do primeiro-ministro de Israel, Bibi Netanyahu, com a farda e o bigode de Adolf Hitler. A tese conspiratória da revista é de que a comunidade internacional esconde um plano secreto de Israel para dominar o mundo, a começar pelas terras palestinas.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

CBSBanco despeja mulher de 101 anos em Detroit Uma mulher com 101 anos de idade ficou sem casa por culpa da crise econômica na cidade americana de Detroit. O filho de Texana Hollis não conseguiu honrar as dívidas de hipoteca e o banco retomou o imóvel por uma dívida que chegou a US$ 80 mil.

PUBLICIDADE

TIMEEscola britânica proíbe saias 'curtas demais' As alunas de uma escola em Nailsea, na Grã Bretanha, não poderão frequentar as aulas usando saias "curtas demais", de acordo com a direção. Outros colégios britânicos já adotaram a regra e exigiram que as adolescentes parassem de encurtar roupas.

CHINA DAILYServiço guarda cartas de amor por sete anos A empresa de correios de Pequim lançou um serviço especial para casais apaixonados: a carta de amor atrasada. Os noivos escrevem declarações de amor e só receberão a correspondência depois de sete anos. A ideia é "reacender a paixão" do casamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.