Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 16 DE NOVEMBRO

DAILY MIRRORGoogle revela 'linhas misteriosas' na China A fotografia de satélite de um padrão estranho na porção chinesa do deserto de Gobi tornou-se a alegria dos teóricos da conspiração da internet. As linhas no solo foram encontradas em imagens do Google Maps e as teses diversas sobre suas origens variam desde o uso militar pelo governo chinês até a presença "inegável" de extraterrestres entre nós.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

ABC.ESHumorista espanhola é ameaçada pelo Twitter A comediante espanhola Eva Hache recebeu uma série de ameaças de morte por piadas que fez em seus shows. Pelo Twitter, um dos criminosos disse que invadiria um show e esfaquearia a humorista diante de todos. A polícia investiga as mensagens.

PUBLICIDADE

THE NEW YORK TIMESSalman Rushdie briga por nome no Facebook O escritor e ganhador do Nobel de Literatura Salman Rushdie venceu a briga para poder usar no Facebook o nome pelo qual é mais conhecido. A rede social antes exigia que Rushdie mantivesse um perfil identificado pelo seu primeiro nome, Ahmed.

THE TELEGRAPHPutin é escolhido para o Prêmio Confúcio da Paz A China decidiu contemplar o premiê russo, Vladimir Putin, com o "Prêmio Confúcio da Paz". A honraria foi criada como uma "alternativa" ao prêmio Nobel, desde que a academia sueca decidiu premiar o dissidente chinês Liu Xiaobo, em 2010.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.