As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 16 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

16 de novembro de 2011 | 00h01

DAILY MIRROR
Google revela ‘linhas misteriosas’ na China
A fotografia de satélite de um padrão estranho na porção chinesa do deserto de Gobi tornou-se a alegria dos teóricos da conspiração da internet. As linhas no solo foram encontradas em imagens do Google Maps e as teses diversas sobre suas origens variam desde o uso militar pelo governo chinês até a presença “inegável” de extraterrestres entre nós.

ABC.ES
Humorista espanhola é ameaçada pelo Twitter
A comediante espanhola Eva Hache recebeu uma série de ameaças de morte por piadas que fez em seus shows. Pelo Twitter, um dos criminosos disse que invadiria um show e esfaquearia a humorista diante de todos. A polícia investiga as mensagens.

THE NEW YORK TIMES
Salman Rushdie briga por nome no Facebook
O escritor e ganhador do Nobel de Literatura Salman Rushdie venceu a briga para poder usar no Facebook o nome pelo qual é mais conhecido. A rede social antes exigia que Rushdie mantivesse um perfil identificado pelo seu primeiro nome, Ahmed.

THE TELEGRAPH
Putin é escolhido para o Prêmio Confúcio da Paz
A China decidiu contemplar o premiê russo, Vladimir Putin, com o “Prêmio Confúcio da Paz”. A honraria foi criada como uma “alternativa” ao prêmio Nobel, desde que a academia sueca decidiu premiar o dissidente chinês Liu Xiaobo, em 2010.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.