Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 17 DE SETEMBRO

WIREDCIA oferece consultoria à indústria do cinema Parte de inúmeros enredos no cinema e em séries de televisão, a agência de Inteligência do governo americano decidiu manter a própria consultoria para aconselhar cineastas - e controlar minimamente a imagem que é projetada nas telas. A CIA oferece informações, locações para filmagens e até trechos de roteiros já preparados para situações específicas em que a agência é citada.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

BBCFilho de general chinês é preso por briga de rua Li Tianyi, de 15 anos, foi detido em Pequim após uma briga de trânsito, durante a qual agrediu um casal de idosos. Li é filho de um dos mais conhecidos generais do exército chinês, Li Shuangjiang. O adolescente foi condenado a seis anos de prisão.

PUBLICIDADE

TIMEOUTPizzaria Bunga Bunga 'homenageia' Berlusconi O jogo erótico Bunga Bunga, centro de um dos escândalos que envolvem o premiê italiano, Silvio Berlusconi, inspirou também uma pizzaria em Londres que presta "homenagem" à Itália. O lugar é decorado com temas italianos e também tem karaokê.

MSNBCAtaque de abelhas deixa quatro feridos nos EUA O ataque de um enxame com cerca de 60 mil abelhas deixou quatro pessoas feridas em Los Angeles, no Estado americano da Califórnia. A polícia e os bombeiros precisaram interditar a rua onde ocorreu o incidente até que os insetos fossem embora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.