Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 18 DE AGOSTO

LE MONDEEspiões planejaram dar estrógeno para Hitler Entre os planos cogitados pelo serviço secreto britânico para atacar Adolf Hitler durante a guerra, a ideia de infiltrar um traidor para colocar hormônio feminino na comida do líder nazista era considerada "perfeitamente plausível". O objetivo seria de provocar alterações no organismo de Hitler e causar um mal-estar que derrubasse o regime.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

WIREDUE pretende contratar analistas de pirataria A União Europeia quer contratar especialistas em pirataria para tentar neutralizar ataques. Nada de informática, no entanto. Trata-se da milenar pirataria marítima e a ideia é acabar com a vulnerabilidade dos navios comerciais aos ataques na Somália.

PUBLICIDADE

JERUSALEM POSTCoptas exigem direito ao divórcio no Egito Entre os grupos que voltaram a tomar as ruas do Egito em protestos nos últimos dias, os cristãos coptas do Cairo foram ao Ministério da Justiça para exigirem o direito ao divórcio. O grupo também pede que o segundo casamento seja reconhecido no país.

CBS NEWS'Ladrão do amor' rouba US$ 200 mil em golpe Apelidado de "ladrão do amor", um homem conseguiu roubar US$ 200 mil de diferentes vítimas em um site de namoros online. Fingindo estar apaixonado, o golpista conseguiu convencer as pretendentes a ajudarem a saldar dívidas que ele afirmava ter.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.