Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 19 DE SETEMBRO

THE HILLObama incorpora 'tag' do Twitter à campanha A campanha à reeleição do presidente americano, Barack Obama, deve seguir o caminho de apelo à web que a primeira teve, em 2008. É o que indica uma das primeiras ações para arrecadar fundos: uma camiseta lançada pelo site oficial do comitê democrata com uma hashtag do Twitter, a #Progress. O valor mínimo que o eleitor precisa doar para receber a camiseta é de US$ 25.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

THE BLAZEAtivistas usam Madonna em ato anti-Bachmann Ativistas dos direitos civis para homossexuais realizaram um ato contra a postura conservadora de Michelle Bachmann, pré-candidata à presidência americana. O grupo dançou ao som de Madonna em frente ao hotel que hospedava a republicana.

PUBLICIDADE

NEW YORK POSTMulheres fazem greve de sexo nas Filipinas As mulheres de uma aldeia na ilha de Mindanao, nas Filipinas, decidiram fazer greve de sexo até que os homens parem de brigar entre si. A população de 102 famílias é formada por grupos rivais e a iniciativa das mulheres já reduziu o número de ataques.

THE CONSUMERISTGoverno quer restringir exposição infantil online A comissão FTC quer restringir a exposição de informações e imagens de crianças e adolescentes online nos Estados Unidos. As novas regras propostas pretendem ampliar a proteção infantil incluindo redes móveis para telefones e jogos via internet.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.