As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 20 DE AGOSTO

Redação Internacional

20 de agosto de 2011 | 00h01

MEMRI TV
TV egípcia faz júri de Mubarak com crianças
A emissora de TV egípcia Al-Hekma convidou crianças para comporem o júri de um julgamento simulado do ex-ditador Hosni Mubarak. Diante de um fantoche do líder deposto, dois meninos e uma menina gritam palavras de ordem e o acusam de “inimigo de Alá” e “aliado de Israel”. A versão legendada em inglês está disponível no YouTube.

DAILY MAIL
Polícia prende ‘vampiro’ que invadiu uma casa
Lyle Monroe Bensley foi preso no Texas por invadir a casa de uma mulher “para sugar seu sangue”. O jovem de 19 anos disse à polícia que é um vampiro e que entrou à força na casa da vítima por precisar se “alimentar”. Ele pagou uma fiança de US$ 40 mil.

WHIPLASH
Juiz livra roqueiro que rasgou Bíblia no palco
A Justiça da Polônia inocentou o roqueiro conhecido como Nergal, da banda Behemoth, por ter rasgado uma Bíblia no palco durante um show. O juiz entendeu que o gesto foi de expressão artística, e não uma ofensa direta à liberdade religiosa no país.

DAILY TECH
Cientistas criam pele à prova de balas com teias
Cientistas do Forensic Genomics Consortium, na Holanda, criaram uma “pele à prova de balas” mesclando células humanas a um preparado com teia de aranha. A pele, no entanto, só funciona para repelir balas que não a atinjam em alta velocidade.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.