PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 20 DE JULHO

LA REPUBBLICAManequins vivos fazem protesto por empregos Homens e mulheres que trabalham como manequins vivos protestam na Itália pela segurança de seus empregos. A razão: um sindicato de Milão exigiu que uma loja de roupas da cidade retirasse os profissionais da vitrine por "incentivo à mercantilização do corpo". Em várias outros locais, modelos levaram cartazes de protesto para as vitrines.

Por redacaointer
Atualização:

PEOPLE'S DAILYONU vai ajudar na obra de santuário para Buda A Organização das Nações Unidas ajudará a transformar o local de nascimento de Sidarta Gautama em um grande templo para os peregrinos que o visitam. O local sagrado fica sob uma árvore em Lumbini. A obra custará, no total, cerca de US$ 3 bilhões.

PUBLICIDADE

HAARETZHomem tenta queimar lixo e incendeia floresta Tentando livrar-se do lixo doméstico, um israelense de 50 anos acabou provocando um desastre. O morador ateou fogo a uma pilha de dejetos no quintal de casa e a chama se alastrou para a floresta. O homem que causou o incêndio foi detido.

WALL STREET JOURNALAlasca promove 'Jogos Olímpicos de Esquimós' Pouca gente os conhece, mas os Jogos Olímpicos para Esquimós já estão na 50ª edição no Alasca. A organização permite nesse ano, pela primeira vez, participação de não-esquimós em provas como "puxão de orelhas com barbantes" e outras modalidades.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.