PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 21 DE JULHO

THE NEW YORK TIMESPrédio mais baixos são os preferidos em Tóquio O trauma do terremoto devastador que atingiu o país em março mudou padrões no mercado imobiliário de Tóquio. A busca por apartamentos em prédios com 20 ou mais andares sofreu uma queda de 89% em abril. Muitos moradores dessas torres buscaram imediatamente outros lugares, pelo pavor que sentiram quando os edifícios tremeram.

Por redacaointer
Atualização:

MSNBCNudismo está em queda nas praias da Alemanha A Associação da Cultura do Corpo alemã, entidade que defende o nudismo, soou o alerta: o nudismo está ameaçado de extinção no país. Segundo a entidade, nas últimas três décadas, houve uma queda de 3,2 milhões no número de adeptos da prática nas praias.

PUBLICIDADE

NOLA.COMCaminhão de bombeiros do WTC vai a exposição O museu erguido em homenagem às vítimas do 11 de Setembro ganhará mais uma peça valiosa para exposição: um dos caminhões usados pelo Corpo de Bombeiros de Nova York. O veículo será transportado para dentro do museu por um guindaste.

THE REPUBLICAmericanos pagam por noite em cela de prisão A penitenciária de Cole County, no Estado americano do Missouri, consegue renda extra alugando celas para curiosos passarem uma noite. Por US$ 30, cidadãos livres podem dormir em cubículos reservados aos detentos para "conhecerem a experiência".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.